Pré – Lançamento, Apartamentos, Varanda Gourmet, 70,36 m², 2 Dor, 1 Suíte, Zona Sul, Bragança Paulista.

Pré – Lançamento, Apartamentos, Varanda Gourmet, 70,36 m², 2 Dor, 1 Suíte, Bragança Paulista.

 

Conheça seu Melhor Investimento na Zona Sul da Cidade de Bragança Paulista nos últimos 10 anos. Pré-Lançamento do Empreendimento mais esperado pelas Famílias em BRAGANÇA PAULISTA.

 

Apartamentos com VARANDA GOURMET, 70,36 m² de Área Útil, 2 Dormitórios Sendo 1 Dormitório com Closet e Suíte, Banheiro Social, Sala de Jantar e Estar, Varanda Gourmet, Cozinha com Área de Serviço uma Vaga de Garagem. Empreendimento com Lazer Completo para Você e sua Família.

 

Entrem em contato para mais Informações e Reserva, garanta com antecedência seu Apartamento Novinho em Folha. Entrega em 36 meses.

 

LE SOLEIL BRAGANÇA PAULISTA LANÇAMENTO DE APARTAMENTOS

 

Contato;

 

Marrey (11) 97326-0445

 

Visite Nosso Site e Veja Mais Imóveis;

 

http://www.marreyimoveisbraganca.com.br

 

http://youtu.be/r9813IhzlwAImagemImagemImagem

Sobre Marrey

Atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são itens imprescindíveis para realização de bons negócios. A busca pela excelência é uma constante para o crescimento neste mercado, sendo assim, ofereço para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo tanto comprador como proprietário. As atuações com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços fazem a diferença no mercado imobiliário regional. Sendo assim, precisando adiquir um imóvel ou ofertar seu imóvel, conte com estes pressupostos que ofereço. Marrey (11) 97326-0445 ou Adriana (11) 99600-7661 CRECI 108778 contato - marrey@bol.com.br Visite Nosso Site: http://www.marreyimoveisbraganca.com.br
Esse post foi publicado em Venda de Imóveis e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário